quinta-feira, 17 de agosto de 2017

OPINIÃO SOBRE OS LEITORES

Eu utilizei esse blog apenas pra fixar meus conhecimentos conforme eu ia aprendendo nas aulas com a intenção de ir melhorando.

Tem apenas algumas redações minhas... Após algum tempo eu larguei o blog, porém o conteúdo continuou online, as vezes eu recebo as notificações de alguns comentários, mas raramente os leio.

Alguns comentários são bons, outros são extremamente críticos.

Enfim, gostaria de dizer pra galera que eu já passei no curso que eu queria, na universidade que eu queria e estou no meu 4º período, sou graduando em engenharia aeroespacial na UFMG... Então essa galera que apenas crítica sem ter a consciência de que expor sua opinião ácida não é tão legal eu peço que "manerem", criticar é uma coisa, uma critica construtiva apontando erros e soluções é super valida, não para mim já que não tenho mais essa necessidade, mas sim para a galera que se apoia de alguma forma no conteúdo desse blog, mas se você pretende perder seu tempo apenas para debochar do conteúdo da postagem ou do autor, vá gastar ele de uma forma melhor, vá beber, transar, se divertir, estudar para conseguir comentar algo de útil, são várias as opções...


BEIJOS ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário